Perder!!!

Paulínia 27 de agosto de 2009 – quinta - feira

Procuro-te em todos os lugares em que você não está, nos ônibus, te procuro descendo a rua de minha casa, te procura no rosto de outra pessoa, te procuro em outro alguém, mas nada se compara a você, as estrelas me faz lembrar tudo o que vivemos e isso dói, pois eu fui uma ignorante desalmada que perdi a única pessoa que eu amo e amei, preciso e precisei comigo, o único homem que me compreendia de verdade, o único homem que me fazia rir, pois eu sabia que não estava fazendo ou estando do meu lado só pelo que sou por fora, mas sim pelo que sou por dentro, me fazendo acreditar no que realmente me fazia feliz que era apenas tu, sua companhia era tão esplendida , por algum tempo por meus olhos estarem fechados, não soube apreciá-la como devia, mas agora vejo que você é a única coisa que me importa, a única coisa que me fazia completa e feliz, e eu perdi, coro não por ser ignorante, mas por ter perdido o melhor de mim, a melhor parte de mim, minha inspiração , meu ponte de partida e chegada, meu porto seguro, meu retiro, meu melhor amigo, minha sinceridade e minha alegria, perdi por ter medo, medo de viver, medo de perder, perdi por ser ingênua o bastante para não enxergar que o que eu mais queria era você e estava comigo a todo instante e simplesmente deixei passar...

Mila Neves

Camila neves
Enviado por Camila neves em 12/09/2009
Código do texto: T1805827
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.