Loucura ou Insanidade?? DESESPERO!!!

Paulínia, 09 de Setembro de 2009 – Quarta – Feira

Em minha mente passa tantas coisas, medo, perda, desilusão, tristeza, sofrimento um coração perturbado...

Em minha escrita passa cartas que nem ao menos sei se terão seu destino por fim...

Em meu olhar passa uma lagrima...

Em minha memória passa momentos inesquecíveis, que nem ao menos sei se voltarão ou se apenas na memória ficarão por instantes indeterminados...

Em meu coração passa a ferida de não saber como curá-la ou se ela voltará a ser normal e saudável mais uma vez...

Perdi o que mais prezava e amava, talvez por meu coração ser jovem se cure e aprenda a amar outro alguém, mas como amei este, dessa forma me vejo sozinha por, não ter certeza se voltarei a amar...

Tudo foi bom, perfeito para mim, talvez não compreendam, mas para mim foi bom, bom até demais, bom que não sei esquecer e por isso dificulte cada vez mais o processo e me fazendo sofrer cada vez mais, mas não sei como evitar, não sei não amar, não sei não querer, não sei mais viver...

Você foi com o vento, e o vento volta, mas você não está com ele, apenas o vento traz a dor, dor que no buraco do abandono se instalou e de lá não se vai mais, para se encontrar em outro negro e amargo coração para tornar este mais feliz e colorida...

Por fora falsos sorrisos, mas por dentro uma sinceridade amarga e cruel que a cada manhã dói cada vez mais, talvez eu me livre desta dor e culpa, mas talvez pelas décadas a levarei comigo, por um tempo indeterminado, me tornando mais amarga, cruel comigo mesma e solitária...

Perdi , perdi, perdi e não sei mais o que é ganhar, talvez seja algo que em alguém eu posso acha se não apenas tu poderia me encontrar...

Pobre alma que chora...

Pobre insanidade que se esconde por nascer...

Pobre coração que sofre por não enxergar a felicidade que o tornava completo e feliz que outrora o tornava completo que em um amanhã que se foi, que um ontem que se chega, um futuro insano e um passado bloqueando...

LOUCURA OU INSANIDADE???

DESESPERO

Camila neves
Enviado por Camila neves em 12/09/2009
Código do texto: T1805853
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.