Um recomeço ou um Inicio!!

Paulínia, 11 de Setembro de 2009 – Sexta – Feira

Procuro por algo, completo ou talvez algo novo que me possa dizer quem realmente eu sou, sendo que o que e quem eu quero eu já saibas...

Talvez perder, ou talvez não tiver a certeza se voltarei a ter ou sentir-me segura, completa e a salvo outra vez, talvez me traga mais medo e solidão ainda, pois em meu coração não sei ao certo o que se passa, pois a única coisa que sei é que dói, uma dor insuportável, grande e incomparável, que apenas uma única pessoa poderá ampará-la, ou talvez alguém com qualidades iguais ou superiores as da outra, uma pessoa nova, diferente, que possa fazer meu mundo vir a ser real e completo mais uma vez...

Minha mente tão perturbada e que anseia por um único abraço ou por um único novo abraço, sendo que pode ser um abraço de um recomeço ou de um inicio de fim...

Mas nem ao menos saiba eu o que posso fazer para me encontrar mais uma vez, não sei mais como prosseguir, como caminhar como pensar ou agir...

Meus paços se perdem na escuridão, assim como meu coração, assim como meus pensamentos, planos se tornando devaneios, que por fim me torna cada vez mais solitário abruptamente medíocre e cruel comigo mesma.

Camila neves
Enviado por Camila neves em 12/09/2009
Código do texto: T1805878
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.