Nada seu

"... é, eu estava mesmo precisando falar com você, precisando contar tudo aquilo que já não posso guardar mais comigo.

Sei que não te conheço tão bem, mas te conheço o suficiente para considerá-lo especial.

Sei que nossos momentos juntos não foram muitos, mas serão inesquecíveis.

Conheço os carinhos que mais te agradam, cada abraço e beijo seu, suas mudanças constantes de humor.

Sei o quanto você pode ser imprevisível e supreendente.

Sei o quanto você pode ser atencioso, mas também sei que pode se mostrar muito desinteressado.

Agradeço e muito por se preocupar comigo. Tipo de preocupação que as vezes machuca pois confunde-se com preocupação de irmão.

Comigo, hoje, guardo apenas lembranças dos nossos momentos, e mais nada seu.

Sei que te machuquei várias vezes, que fiz coisas que não deveria ter feito e que te magoei quando deveria ter te amado.

Sei de tudo isso...

...mas será que tudo isso não te faz entender que eu faço tudo isso por ser apaixonada por você?"

______________________________

Te amo, pessoa. E você sabe disso!

Fernanda Gonçalves
Enviado por Fernanda Gonçalves em 13/09/2009
Reeditado em 13/09/2009
Código do texto: T1808690
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.