UMA BOA IDEIA

UMA BOA IDEIA

Sonia Barbosa Baptista

(Carta)

Tudo que é bom e supre as nossas necessidades é "uma boa ideia".

Às vezes o que é bom para um, não é para o outro.

Mas nesse caso que vou citar, eu particularmente acho de muita importância, ao desenvolvimento do pensamento, às vezes difícil de se transformar em palavras escritas e faladas.

Aí então, já estamos no começo do processo degenerativo da mente, o mais comum é o esquecimento, dificuldade de lembrar das palavras conhecidas, mas que o pensamento sente impossibibitado de processar e segue rumo a atingir o mal de Alzaimer.

Nesse momento encontrar um bom exercício para ativar e forçar a mente a trabalhar em busca de sua terapia, é o ideal.

Por isso recomendo a escrivaninha do poeta e professor, on-line, ANTÔNIO FERNANDO, lá ele faz pegadinhas com perguntas e dá dicas, para quem for lá responder ou visitar que serão bem recebidos.

É muito legal!

Tenho forçado minha mente a trabalhar tentando descobrir as respostas das perguntas das pegadinhas, as quais, acho super difíceis.

Vale a pena fazer uma visita à escrivaninha desse maravilhoso poeta.

segue o link:

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=41406

16/09/2009

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 16/09/2009
Reeditado em 19/09/2009
Código do texto: T1814552
Classificação de conteúdo: seguro