A noite de ontem

Eu jamais falo de amor como brincadeira. Eu nunca vou te deixar falando sozinho.Eu nunca vou te desrespeitar. Eu nunca vou te mentir.Eu nunca vou te trair.Eu nunca vou te magoar. Eu sempre vou falar isso pra você. Mas sempre vou respeitar o seu silêncio, as suas dúvidas. Só não quero que minta pra mim nem me magoe. Não faça comigo o que você não quer que façam com você.Só me deixa te amar desse jeito que eu sei e que você gosta.

Tem dias que eu paro pra pensar no tanto que a gente é feliz. Nós temos tudo que precisamos e não devemos reclamar. E eu não posso reclamar. Não posso me queixar. Você me faz muito bem. E eu só não quero mais ninguém. Você me tem. E juntos estamos muito mais além. Eu amo seu abraço. Eu amo seu beijo, seu cheiro, seu pêlo.

Quando você vai me buscar, eu fico feito criança na porta de casa esperando o presente chegar, ansiosa, roendo as unhas, olhando pra um lado e pro outro, atenta pra avistar o seu capacete prata, seus óculos refletindo os raios de luz dos postes, quando você chega, eu me sinto segura e posso subir na sua garupa e te abraçar forte pra poder ir com você aonde você for.

E quando a gente se ama, entramos numa órbita que é só nossa. Uma energia transcendental, sei lá. Não é normal. Nada é normal. Acho que só pra você eu sei explicar. Quando vejo você dormir, cochilar, é como ver o mar pela primeira vez. Eu fico ali do seu lado, te vendo respirar fundo, com a cabeça no meu seio, entre meus braços, ou até feito trança, entrelaçados da cabeça aos pés...eu vejo o que eu sinto. Sabe o que é poder tocar um sentimento? Todos os meus sentimentos tomam forma quando estou com você. Eu tenho ciúmes de você. Eu te faço um cafuné nos cabelos e sinto seu sangue correr nas minhas mãos...Sinto o bater do seu coração e seu suor...como é bom!

A gente fica exaustos de tanto prazer...de tanto querer e gozar livres. O nosso sexo é o nosso sexo. É uma delícia, é uma loucura, é puro tesão. Fico aqui o dia todo lembrando de nossas posições, olho meus roxos pelo corpo, nos joelhos, espreguiço e estala a costa, o braço, o pescoço, e meu olho pesado com aquele sono dos felizes que acabaram de se amar. Queria apenas ter ficado deitada no seu braço com a cabeça no seu peito e acordar hoje de manhã, abraçados, agarrados como a gente faz.

Erika Soares
Enviado por Erika Soares em 18/09/2009
Reeditado em 21/05/2010
Código do texto: T1817125
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.