Mossoró, 23/09/2009

Pedaço de mim II

Meu amado filho;

 Meu adorado, você é uma bênção em minha vida, uma parte de mim que me faz ser inteira,feliz pela tua existência, pois apesar de as vezes me sentir um pouco ausente, devido o trabalho, mas te carrego no colo do meu coração para onde vou, perto ou longe de você fisicamente.
Você chegou em minha vida treze anos depois,quando nem imaginava mais em ser mãe outra vez.Veio me trazendo livramentos, motivação e muita alegria pra mim.
Antes de você, pensava em ter uma filha, mas fiquei feliz por Deus ter me dado você, pois ninguém diz que me ama todos os dias como você me diz, e também nenhum olhar brilha mais que os teus ao me ver chegar.
Filho, foi a cinco anos atrás, que senti sair do meu ventre a mais bela canção que uma mãe pode ouvir; o teu choro anunciando a tua chegada, as tuas boas vindas a um novo mundo.
Meu amado menino, tão lindo, tão doce e adorado, que Deus te abençoe cada vez mais, que em cada lado teu tenha sempre anjos divinos pra te guardar e que teus caminhos sejam iluminados pela graça, sabedoria e discernimento, pra que você seja um homem de bem, de caráter e principalmente, de muito amor no coração.
Parabéns, meu filho!
Desejo no coração, que você seja feliz, que cresça aprendendo a ver com os olhos do amor, e jamais deixe de se permitir ser alegre, otimista, humano e que todos os dias de sua vida, sejam motivo de harmonia pra você e pra todos que cruzarem em teu caminho, pois assim, construirás uma identidade com a consciência em paz e com a felicidade acenando em teus olhos, neste teu sorriso lindo, que eu adoro.
Um abraço carinhoso, meu querido!
Tua mãe, com amor...
Antonia Zilma.
                                                 
Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 23/09/2009
Reeditado em 24/09/2009
Código do texto: T1827384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.