Para o amor que vem

Ei!

Estou tão boba meu bem. Fazia mesmo muito tempo que eu não me sentia assim, estou tão feliz!

Acredita que não consigo esconder meu sorriso de felicidade? Não parei de sorrir um segundo sequer. Não parei!

Acordei às duas da madruga com tua mensagem e nem dormi mais, fiquei sonhando acordada. É tão bom quando existe alguém que sonha o mesmo sonho de um outro alguém, sabia?

Tudo isso só fez aumentar o turbilhão de felicidade, só fez esvair os espectros de uma saudade que não me fazia bem.

Não sabes o quanto és doce - ainda bem que sou hipoglicêmica, você veio me dosar, balancear minha dieta.

Que loucura isso! Que loucura pensar tanto assim em você, te querer tanto aqui!

Meu ascendente! Se os astros são dignos de crença, penso que tens o código do meu mapa astral. Logo eu que não sou de acreditar, acredito que o virtual pode tornar-se concreto. Acredito em teu álbum de família, em teu sorriso, teu olhar. Acredito que é você! Que dizes a verdade.

Oi? Dizer verdade outra vez?

Verdade! Verdade! Verdade! Gostas tanto assim do meu sotaque?

E eu do seu...

Veio me tirar dessa tristeza e já conseguiu, já me tirou!

Agora fica, está bem?

Vem na semana que vem, vem?!

Estarei a sua espera...

Beijos, um monte deles!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 27/09/2009
Reeditado em 27/09/2009
Código do texto: T1834545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.