MINHA FORÇA

Meu amor em qualquer lugar que eu esteja sinto a sua presença, vejo sua imagem.

Você existe em mim e transforma a simplicidade de um sorriso a minha lembrança.

Vejo e sinto seu rosto surgindo no momento que a saudade me dói.

Saudade que me consome e que aumenta a minha ansiedade de tocá-lo e amá-lo novamente.

Saudade que me entristece e que me alegra e que me alegra, porém sei que você existe e que eu sou muito feliz porque você me trás vontade de viver.

A cada momento cresce em mim uma nova esperança de que um dia você terá coragem para assumir nosso amor.

A todo momento agradeço a Deus por você ter voltado para mim.

Você com suas palavras de carinho transforma inesquecível as pequenas coisas.

O nosso amor foi capaz de destruir aquela insegurança terrível que existia em mim em confiança e auto – estima.

Você me faz ser completamente diferente. Despertou-me o desejo de viver e de que sou uma pessoa maravilhosa.

Sinto que não estou sozinha jamais longe de você , porque onde quer que eu esteja sinto sua presença. Pois todas as vezes que quero desistir de algo ouço você dizer não você é capaz.

Você me trás sempre de volta daqueles sonhos que foram esquecidos no silêncio de noites frias e solitárias.Noites que eu me perdia em meio ao desespero de ficar perdida na eternidade, sozinha e sem conhecer verdadeiramente seus carinhos.

Confesso que tinha muito, mais muito medo de que não pudesse viver esse amor que estamos vivendo hoje.

Hoje penso que será muito ruim viver longe desse alguém eu me compreende e que é capaz de me fazer sentir segurança e a certeza de que o nosso amor pode ser bem maior se quisermos .

Você é a força do meu viver.

Amo-te !

Elis Bastos
Enviado por Elis Bastos em 28/09/2009
Código do texto: T1836468