Vou ser feliz.

Esse meu encontro com a tal felicidade foi demorado, há tempos eu a esperava calado, pendurado na sacada, olhando pro nada como se ela fosse chegar numa lufada de vento.

Todo mundo espera essa tal felicidade, dia e noite, e eu não fui diferente, andava ate doente de tanto ver passar gente e mais gente e ela não me achar.

Dinheiro é felicidade? Escutei isso hoje, até tentaram me convencer, mas creio que isso seja impossível!

Pra mim felicidade se resume apenas a viver bem! Com um lado espiritual desenvolvido, amigos de verdade a sua volta... Não procuro dinheiro, é claro que uma boa carreira profissional é sempre bem vinda, procuro estar bem! Estar feliz! Ser feliz, ter saúde, ter paz!

Quando eu era criança, podia me sujar de lama, derramar refrigerante na minha roupa, comer chocolate me lambuzando todo, podia gargalhar, ter dor de barriga, chorar de medo, pedir colo... E tantas outras coisas. Hoje cresci.

A velhice traz consigo a serenidade característica. Porem, também, suas perdas, temores e solidão. Especialmente se não houver uma preparação para recebe La.

Hoje vivemos num stress constante, preocupado em ser social, temor da violência, em comer coisas saudáveis no que os outros vão pesar.

Hoje, agora eu queria tanto deitar no seu colo e pedir cafuné, queria tanto fazer castelos de areia na praia, dar gargalhadas com desenhos animados, e não posso.

Eu não quero explicações nem teorias absurdas, longas ou curtas:

Engraçado fato... Nossos risos...

Palavras que estão além do entendimento... A saudade constante de coisas estabelecidas na memória... Sempre futura, para que não se perca nenhum detalhe... Nosso entalhe.

Tua falta destruiu vidraças, aniquilou desejos fez triste todas as graças... Esperança, parte da linha da vida.

Vou te contar um segredo (...). Nenhuma pessoa é feliz desprovida de sonhos, e tu me trouxeste devolta, embrulhado em um papel azul. Neste instante são meus e, posso fazer o que desejar.

Envia pelo correio, manda de sedex, não neste que e o mais veloz. Manda grampeada se for capaz, somente por 24 horas, a minha felicidade.

Ah se poder, envia pelo correio grampeado três beijinho no ps... Sinto falta deles.

Não posso mais ficar esperando por alguém para ser feliz, então aqui me despeço de vez, pois vou ser feliz com outra pessoa... Foi bom, mais alguém me espera.

Fabio R.A.R.M de Camargo Setembro 200inove