Um tempo pra você.

Hoje foi um dia tão vazio que busco ainda palavras para descrevê-lo. E como se o mundo tivesse acabado.

Algumas vezes deixei você ir sem dizer adeus, sem revelar as minhas mais intensas e puras emoções... Mas e que sempre, ao te ver, meu coração bate descompassado, revira minha mente, minhas idéias.

Às vezes não sei se me faço entender quando derramo o caos das minhas idéias e palavras. Fico torcendo pra que você leia as entrelinhas nos meus olhos.

A página de ontem, ainda hoje procuro rascunhar, continua em branco não sei como explicar, os acontecimentos, espero que um dia...

A gente já não se encontrava mais com tanta freqüência, e quando nós “esbarrávamos” era tudo tão rápido, você estava sempre cansada, estava chegando do trabalho, ou porque estava de mau humor, eu me sintia cada vez menos parte de sua vida.

Enquanto você dormia, esta sempre a te olhar, sempre ti acariciando. Sinto o teu perfume, e não há como confundi-la com as confusões da mente.

Chego a suspirar ao me lembrar dos seus beijos, ou melhor, dos nossos beijos, aquele beijo que chamamos de explosivos, dado de forma impetuosa e recebido de forma assustada.

As juras de amor!!! Você dizia que era pra expressar o que sentia. E eu retribuía com gesto de carinho, fazendo de você a mulher mais feliz desse mundo, pois era assim que me sentia, o homem mais feliz do mundo, quando a tinha em meus braços.

Hoje mais do que nunca, estou péssimo, saudade misturada com uma angustia terrível, provocada pelo medo que estou de perder você, mais você quis que fosse assim.

O tempo é o melhor amigo que podemos ter. Somente ele é capaz de curar a dor, preencher espaços, cicatrizar feridas.

Eu te desejo, um pouco de tempo, para ver a chuva que cai, trazendo claridade, aos cegos de pensamento. Para ouvir os pássaros, uma nova melodia, aos surdos de alma.

Eu te desejo, um pouco de tempo para falar com Deus.

Mas que você não estenda por muito tempo, este tempo que lhe dou, pois não tenho todo tempo do mundo pra encontrar a felicidade.

Fábio R.A.R. M de Camargo

Data 12/ 10/ 2000inove