"Ti amo" ... mais uma vez

... E eu que nunca soube lidar tão bem com as palavras ditas, faço meus ensaios poéticos no aprendizado de nossos dias, procurando aprefeiçoar o que é quase inenarrável. Falar de amor não é o mesmo que vivê-lo. É sonhá-lo, mas não sabê-lo. É cometê-lo em sua parcialidade. É senti-lo nas entrelinhas, nos extensos versos, nas curtas linhas que o poema permite. E tão pouco é o que se admite, que até dissertá-lo é algo difícil. Impossível mesmo. Por mais que eu escreva, que traga adjetivos, que estruture a linguagem em sua forma mais embelezadora, nem assim, hoje tenho certeza, eu não conseguiria deixar registrado por escrito aquilo o que sinto e do tamanho que isso vibra dentro de mim.

Sabe, faz tempo que enveredo pelo caminho das letras, mergulhado num lirismo que dissolve minhas dúvidas e angústias e transforma minhas inquietudes em prazer e satisfação. Aqui, onde sou eu quem governa as ideias, os acontecimentos podem ser os melhores, os mais duradouros e mais bontitos! Sim... mais bonitos. Porque o que existe de melhor em minhas inspirações, brota a cada contato contigo, em cada telefonema, em cada mensagem... em cada encontro, quando, enfim, experimento o sabor do que seja a eternidade.

...E eu que nunca soube lidar tão bem com as palavras ditas, num esforço, tentanto agradar teus olhos e gerar algum magnetismo contínuo entre teus desejos e minhas palavras, celebro neste dia a felicidade de saber-te minha mais uma vez, além dos pensamentos, além de qualquer coisa que eu possa descrever...

Todo amor que há em mim é teu. Em cada letra, em cada palavra, em cada pensamento não concebido... Eu ti amo!

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 12/10/2009
Reeditado em 10/03/2013
Código do texto: T1862727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.