AMO-TE

Fiquei muito tempo aqui sentado em frente o computador pensando em algo para te escrever.

Não encontrei palavras. Fui procurar na internet texto que pudessem dizer o que sinto.

Encontrei coisas lindas, queria poder colocar numa única mensagem tudo que eu li.

Impossível claro!

Quero que saiba o quanto é importante pra mim. Cada um tem sua maneira de ser, mas não quero que você me entenda errado, queria poder expressar esse sentimento que sinto por você.

Fico aqui pensando, de repente me pego sorrindo lembrando de suas brincadeiras, meu pensamento continua viajando, meus olhos ficam marejados de lagrima, outras lembranças, outras emoções que me recorda você.

Às vezes algumas pessoas confundem o sentimento referente às outras, simplesmente pelo fato de ser gentil, amável, carinhoso, atencioso, ou mesmo um olhar, um belo sorriso, um jeito meigo de expressar, acha que pode se apaixonar.

Mais esse sentimento é diferente, sei que me quer, mas não tem coragem de se declarar, nossos carinhos são recíprocos.

Às vezes pessoas passam em nossas vidas porque estão determinada, nada é por acaso, sempre que leio algum livro, tento entender o porquê disso tudo.

Sei que às vezes sou meio tagarela e elétrica, isso tudo é pra chamar sua atenção.

E dizer que amo você.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 13/10/2009
Reeditado em 04/01/2010
Código do texto: T1864047
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.