Saudades

Hoje me lembrei de você, já faz algum tempo desde que tudo acabou. Mas basta sentir o cheiro do seu perfume, ouvir uma canção que faz lembrar nós dois ou até mesmo está em um lugar que íamos juntos. Que tudo vem átona no meu pensamento, o coração dispara e esse sentimento ressurge, como se nunca tivesse tido um fim.

Lembro-me do cheiro do seu corpo, do gosto dos seus beijos, do brilho dos seus olhos e do seu lindo sorriso. Da forma como você me abraçava e a segurança que eu encontrava nos seus braços. Lembro-me de recosta-me no seu peito e ouvir o som da batida do seu coração. Da maneira como ele se acelerava no momento em que eu tocava- te.

Tenho que confessar ainda amo você, sempre amei... Amo-te com toda força do meu coração. E de uma forma tão intensa, que nem mesmo a distância, o tempo, as circunstâncias conseguiram destruir esse sentimento dentro de mim.

É impressionante, mas não consigo te esquecer. Não consigo esqueci os pequenos momentos que passamos juntos: o beijo na calçada; a canção que cantou para mim; a maneira como me pegava no colo e as cartas de amor.

Os dias passam, porém continuo pensando em você. E ás vezes a saudade é tão grande, que consome o meu peito, vem uma vontade louca de te ver nem que seja de longe, de ouvir a sua voz, saber se está bem. Por que isso me acalma me conforta, trás de volta a esperança de um dia te ter novamente ao meu lado.

Anaytat
Enviado por Anaytat em 15/10/2009
Reeditado em 26/11/2010
Código do texto: T1868132