Enfim, o fim

Gostei dessa música das Pussycats não foi atoa. " I hate this part", quer dizer : "eu odeio essa hora". O que fala a música é que num certo momento de um relacionamento o casal tem uma conversa que vai levar ao fim. Mas a mulher tenta evitar esse rompimento, se esquivando, impondo seus medos... e diz que odeia essa parte de um término de um amor; e está consciente de que tem que fazer isto, que será o certo, está difícil pra eles, mas tem que ser feito...E aqui estamos nós: nos dividindo em dois outra vez e por definitivo? Você quer tanto isso que me faz querer também. A melhor coisa que aconteceu com a gente foi o nosso encontro. Não existe esse papo de que você não pode me fazer feliz. Só você me fazia feliz ultimamente. E eu não queria outro. Mas o mesmo não pode ser dito por você. Você ainda não achou o que procura. Não achou em mim, não achou nas outras. Mas sabe o tanto que eu te amo? Sabe. Sabe sim, eu tenho certeza. Vai me doer um bucado ficar sem você. Ninguém vai fazer amor comigo assim. Ninguém vai dizer as mentiras que eu adoro ouvir. Quem vai me acompanhar? Quem vai me abraçar apertado? Quem vai me tirar a paz? Ninguém mais, ninguém mais!

Estes anos que ficamos nesse embalo descompassado, fora dos trilhos, foram os dias mais felizes da minha vida até hoje. Eu tinha motivos e motivações de acordar e viver o meu dia mais tranquila, eu dizia pro sol quem era o meu amor. Até a lua sabia quem era. Você é parte da minha história que vou contar um dia num futuro não sei se próximo ou distante. Você é a parte de mim que não deve ser amputada. Vou viver meia-vida até aprender viver sem você. Não quero te ver com outra. Não quero que você me esqueça tão rápido assim. Não dê meu travesseiro pra qualquer uma. Não diga 'linda' pra qualquer uma. Eu sou sua fulana. E você é o meu cicrano, minha pele, meu amor. Você ainda não viu o que é esse amor. Não quer nem ver. Mas estar com você é a melhor sensação pra se ter. Você era meu anjo com sua auréola como no clip da Beyouncè. Você era o meu príncipe como na música da Taylor Swift que falava da Love Story...Você foi meu companheiro, meu amigo, meu confidente, pai dos meus filhos, meu abrigo. Eu vou ficar dolorida de saudade, vou chorar muito ainda, vou me enfraquecer, mas vou sobreviver a essa dor.Porque eu sei que nunca fiz nada pra te magoar, nunca te enganei, nunca te traí. Suportei o peso do mundo, da sociedade de merda em que vivo, e lutei pra estar com você. Agi por alguns impulsos, mas sempre com o respaudo da loucura que me diziam ser característica. Agora vou enlouquecer de verdade. e vou ser normal de uma vez. Tiraram minha razão. A razão na minha cabeça era você. A parte sensível era eu, que de hoje em diante se desintegra paulatinamente. Até que eu desapareça e suma junto com o meu sofrer que começou a me cortar ontem na cama com você.

Vou renascer e como a Fênix, das cinzas surgirão plumagens rosa, azul, amarela... vou sair da eterna espera de encontrar um grande amor. O que encontrei, não era para esta vez ou para esta vida. Ficou pra mais tarde, pra depois. Em alguma estrada, esquina, caminhada... vou te olhar de novo, e vou desejar que você esteja bem mais feliz. E vou lembrar de imediato o tanto que fui feliz ao seu lado. Não quero encontrar alguém igual a você. Igual a você não tem. Nada se compara. E nada vai se comparar a imensa falta que você já faz. Eu te amo. Nunca vou tirar você de dentro de mim. Nem hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã. Tudo valeu a pena. Pra mim, tudo valeria a pena de novo e sempre. Não mudaria uma reticência da nossa história. Mudaria a quantidade de lágrimas porque com você eu não vou chorar; mas, agora eu já posso chorar por te perder sem nunca ter ganhado você.

Erika Soares
Enviado por Erika Soares em 16/10/2009
Código do texto: T1869301
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.