CARTA À ALGUEM

......Espero querido que ao ler está estejas feliz,meu coração continua te amando muito mas muito mesmo,não me canso de dizer que o momento que te encontrei foi mágico pois encontrei o amor,só lamento que tenha corações medrosos que fogem do amor mesmo tendo a certeza que encontraram seu pedaço fogem dele,ah meu menino mas meu coração não teme e está aqui te amando loucamente mesmo sabendo de seus medos,meu coração é amante é errante e segue animadamente te amando e compaciência para lhe esperar o tempo que for preciso,neste jeito nosso de amar sei que voce não irá me esqueçer terá sede de meu amor e voltará essa esperança é o alimento de minha alma,ah meu menino te amo com toda essencia de meu ser como nunca antes amei alguem.
Ser poetisa me da uma sensibilidade a mais para poder sentir de verdade o que voce sente,como sou amor e sonhos não me importo de sonhar com voce pois sei que um dia estarei nos seus braços pronta para te dar todo meu amor.
Bom por aqui vou ficar e tenha certeza que estou sempre a lhe esperar...


Dedicada ao amor que há em mim e em voce também



série filosofias de uma fada apaixonada
SANDRA REGINA DA
Enviado por SANDRA REGINA DA em 17/10/2009
Reeditado em 20/10/2009
Código do texto: T1872389
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.