Um coração em meio a multidão...

Ela estava parada observando o vazio no meio da multidão; Pensava em como os dias estavam passando rapidamente, e sabia que não poderia fazer nada para mudar isso.

O andar, o falar e a maneira de viver dos que ela observava, representavam para ela um enigma... algo inexplicável.

Ela ali... parada.. do lado de fora. Sentia-se confusa; sem saber se gostaria fazer parte daquele mundo ou preferia continuar observando-os sempre à margem... mantendo-se imóvel e dessa forma tornando-se a cada dia mais distante de sí mesma.

Talvez estivesse mesmo sentindo-se sozinha, ou quem sabe sentindo a necessidade de encontrar um lugar ou momento em que pudesse se perder e ao mesmo tempo encontrar-se.

Sabia que não era igual a eles (nem queria ser). Mas então qual o motivo dessas dúvidas e essa dor que insistia em permanecer? Por que isso era tão difícil para ela?

Ela tinha sentimentos, todos muito intensos e confusamente misturados em seu interior. Vinham à tona e a faziam sentir intensamente feliz e triste sem compreender deveras o que sentia.

Estava sedenta por alguém que chegasse da maneira mais inesperada e dissesse como se tivesse desejado dizer durante toda a vida: " vem comigo" e a levasse para as estrelas; infinito; ou quem sabe que a trouxeste à vida.

Espera por ele, mas temia que ele estivesse no meio da multidão e ela não conseguisse alcancá-lo .

Desejava com todas as forças que não precisasse atravessar todo esse caminho para encontrá-lo. Sonhava que ele estivesse assim como ela do outro lado.. porém, na parte de fora... observando também as pessoas sonhando com o tão esperado momento do encontro... longe da multidão e das dúvidas;

Perto do novo caminho:

Aquele Chamado Amor.

Karina Kelly
Enviado por Karina Kelly em 18/10/2009
Reeditado em 18/10/2009
Código do texto: T1874001
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.