O que você merece...

A você...

Escrevo-lhe esta carta, pois, não vou mais falar, não quero mais ouvir seus insultos nem ao menos suas desculpas ou suas promessas;

A quatro anos atrás sonhava com a conquista do impossível, você entrou em minha vida com a certeza de que eu seria apenas mais uma igual a todas as outras, você não contava com a minha inocência, certo que começamos errado, mas sua insistência me fez gostar de você e com o tempo eu já o amava.

Foram tantos acontecimentos ou fatos que nos impediam de ficarmos juntos, lutamos e vencemos, no entanto, em meio de tantos altos e baixos, surgiram brigas, motivos onde se perdeu a minha confiança.

Sempre perdoei; sempre foi minha culpa, eu sou quem tinha que engolir o meu orgulho diante dos teus erros, eu que te pedia para voltar, quantas vezes dizia que não dava mais e voltei atrás, cheguei a me entregar á você e esse é o meu maior arrependimento, guardo um rancor tão grande no peito que apenas Deus me conforta.

Tantas decepções, momentos tristes, lembranças desagradáveis que tento esquecer, mas não dá, fazem parte da nossa estória, sei que ninguém vive de passado mais o nosso nos persegue porque tem muitas coisas que não foram resolvidas, a muito a se dizer e a se ouvir.

Sinto muito em dizer que te amei de uma forma que nem mesmo eu sabia, não fui capaz de conseguir o impossível, mas eu oh fiz para ficar com você, fui capaz de tudo...

“Tenha cuidado um dia você vai me perder”; quantas vezes ouvi isso, não compreendo por que tive medo de perder o que não era meu, sempre que estávamos juntos não era por mim que procurava porque eu estava ali do seu lado, não era eu que te despertava desejo ou admiração.

Mas, agora eu sei que você não se importava se ia me perder por que sabia que meu amor era tanto que eu o perdoaria e ia ficar com você de qualquer forma, isso aconteceu tantas vezes, cheguei a te implorar.

Juro que todos esses anos tive esperanças de que um dia chegaria a vitória, conseguiria viver ao seu lado como sempre sonhei, com alguns defeitos é claro, mas felizes, sem que houvesse espaço para mais alguém.

Eu sempre tive medo de viver sem você, por que acreditava que minha vida sem você não teria nenhum sentido, mas percebi que é você quem tira o sentido de minha vida, digo mais se não é capaz de me amar por que me querer do seu lado?

Foi você quem me perdeu, o seu sorriso me trazia lagrima, o seus olhos só me fazia me sentir sempre inferior aos outros, e hoje será com os mesmos olhos que irá ler que você me fez infeliz porque eu o amava mas agora já não é mais amor e sim pena e desprezo o único sentimento que você foi realmente capaz de cultivar todo esse tempo.

Seja Feliz!!!

Biana Cristina
Enviado por Biana Cristina em 22/10/2009
Reeditado em 03/12/2013
Código do texto: T1881066
Classificação de conteúdo: seguro