Elementos de um sentimento

Surgindo de repente, vindo de trás dos montes que escondem meu coração. Como se nada significasse, acabou tornando-se indispensável. Assim como o sol que faz brilha a lua. Único é cada encontro, de tempos em tempos, verdadeiros eclipses!

Apesar de estarem sempre lado a lado nunca poderão realmente se unir, assim como o céu e o mar que vão além do horizonte para se juntarem, e assim continuam pela eternidade.

Cheio de mistério como as estrelas do céu, que fascinam que brilham!

Diferentes como o fogo e a água. O fogo que consome, destrói, também alimenta, cria.

A água que dá vida também pode tirá-la. Tão diferentes tão parecidos.

Compatíveis como o vento e as arvores, que dependem um do outro para manter o equilíbrio.

Assim somos nós, vivendo em lados opostos como o sol e a lua a espera de um eclipse. Cheios de mistérios como as estrelas que estão sobre nós. Vagando lado à lada pelo infinito na esperança de um encontro, assim como o céu e o mar. Diferentes e aparentemente incompatíveis como o fogo e água. E assim eu sou! Uma arvore que espera pelo vento para levar sua vida à diante.

Você é meu sol, meu céu, minhas estrelas, meu fogo, meu vento, MINHA VIDA!

flordylys
Enviado por flordylys em 23/10/2009
Reeditado em 24/10/2009
Código do texto: T1883436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.