Meu amor

Agora realmente sei que encontrei o grande amor da minha vida. E quero conservar o que sinto por você pra sempre, meu ursinho.Nossa estória é um pouco inusitada, mais somos provas de que realmente dá certo.

Lembro como se fosse hoje o dia que nos conhecemos, no Chat da banda ‘’Rosa de Saron’’. Depois daquele dia tive a certeza, que é do seu lado que quero passar cada minuto da minha vida.

Começamos a conversar como amigos, e cerca de um mês depois já começamos a namorar(mesmo que nunca tínhamos nos visto pessoalmente). E sempre com o sonho de nos conhecermos, os dia se passaram meses....e enfim chegara o grande dia, dia em que o tempo parou(07/09/09), o melhor dia da minha vida, simplesmente perfeito, não tenho nem palavras para descrever o quão especial foi.

Mais ainda o que nos separa é a distância, mais com boa força de vontade, logo venceremos esse obstáculo. A saudade dói demais, é difícil não ter você aqui, mais com o tempo começo a lidar com isso.

É um pouco mais difícil nosso namoro, eu sei, mesmo por que não temos contato físico. Nos nossos aniversários de namoro, não podemos dar aquele abraço, beijo, trocar carinhos pra comemorar ou mesmo depois de uma discussão, não podemos dar aquele abraço, pra pedir desculpa. Mais com a graça de Deus logo estaremos bem pertinho um do outro né?!

Quero que nosso amor dure pra sempre, mesmo que o futuro é inserto.Saiba, que eu te amo e quero ser a namorada que você sempre procurou. Espero que você nunca machuque meu coração, saiba que você está dentro dele.

Mais enfim, tentei resumir em palavras o que eu sinto por você,.....mais nem seii como me expressar e você sabe disso né.

MEU URSINHO, EU TE AMO HOJE AMANHÃ E SEMPRE......

Eloiza Silva
Enviado por Eloiza Silva em 01/11/2009
Código do texto: T1899900