Será que.o melhor amigo dura pra sempre?

Você sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei, nas horas boas e ruins, e nunca me cobrou nada em troca.Hoje choro porque nos afastamos, choro de alegria ao lembrar das nossas festas, brincadeiras enfim dos momentos bons, mais choro também por ter me afastado de você.Não foi porque eu quis, mais sim as adversidades da vida, pois é, essa nossa vida as vezes nos prega peças não é?!

Lembro quando eu ia dormir em sua casa, nossa, era muito bom, sua família sempre me tratou muito bem. E eu me sentia tão a vontade que até, chamava sua mãe de minha mãe, abria a geladeira sem receio, falava besteiras em nossas conversas, e sua mãe também ficava sempre bem a vontade pra dividir suas alegrias e magoas.Ah, como eu queria voltar a esse tempo, quando éramos grandes amigos.... Sabes as vezes chega a doer meu peito de tanta saudade.

E hoje? Será que você ainda lembra de mim?Pois bem, hoje tive a prova que você não se importa muito comigo, eu até entendo, estamos afastados a tanto tempo.Fiquei muito triste por você não lembrar do meu aniversario, eu esperava de você pelo menos um telefonema, um recado, um email enfim...gostaria que você ao menos lembrasse de mim.

Vi suas novas fotos, percebi que você fez novos amigos, conseguiu uma nova vida.Sei que agora o que me resta são as lembranças.Sinceramente, eu nunca vou esquecer da nossa amizade, sempre estarei aqui, quando você precisar.

Pense bem, nossa vida passa muito rápido, só á uma chance pra viver......

Eloiza Silva
Enviado por Eloiza Silva em 05/11/2009
Código do texto: T1906687