O Grande Amor da Minha Vida

São Paulo, 06 de Novembro de 2009

E hoje já faz 16 dias que você me deixou. Mas na verdade eu quero escrever mesmo, porque eu não estou aguentando mais segurar, não estou aguentando ser forte. Eu passo um ou no máximo dois dias sem chorar, mas depois o meu mundo desaba.

Eu fico pensando, e lembrando de quando eu passava o final de semana na sua casa, todo final de semana, e pra mim sempre foi maravilhoso, porque eu estava contigo, estava ao seu lado.

Hoje eu vejo que eu perdi, quem eu posso com toda certeza chamar de O Grande Amor da Minha Vida. Porque você sempre será o Grande Amor da Minha Vida, não importa quanto tempo passe. Você marcou dentro de mim, como ninguém jamais o fez. Você ficou em minha alma, e tudo o que a gente viveu eu vou lembrar pra sempre, assim como lembro hoje, lembrei ontem e anteontem...

Dos dias no parque, das viajens a praia, onde eu era seu e você era só meu, e de mais ninguém, e ali era como se o mundo fosse só nosso. Por vezes o mar presenciou a grandeza do nosso amor.

Foi lá que eu ganhei de você a nossa aliança. Foi lá que a gente durmiu junto o final de semana inteiro, sem levantar. No mesmo dia em que eu fiz um brigadeiro e queimei a panela da sua tia.

Sabe, eu tenho certeza de que tudo isso aqui, não será lido por você, porque hoje você nem quer mais falar comigo, nem me ver, nem nada.

Eu sinto falta da sua familia me dando amor e carinho sempre que eu estava lá. Sinto falta do seu amor aqui comigo. E hoje mexendo numas coisas encontrei um papel ao qual você diz assim:"Eu até já tentei mas não consigo parar de te amar. Sem você comigo não dá. Marry Me? Você me ama? E vai me amar até quando? Eu te amo". Não tenha dúvidas de que me casar com você é o que eu mais quero. E que eu nunca vou poder parar de te amar, porque o meu amor por você é quem me move. É o que me faz acordar e lutar, o que me faz pensar no quanto a vida ja deu na minha cara, e ao seu lado eu sempre fui forte o bastante pra dar na cara dela também. O meu amor por você é o que me alimenta, é o que me faz ter a esperança de um dia te ter aqui comigo novamente.

São apenas 16 dias, mas eu já não aguento mais ficar sem seus beijos, seus abraços, sem você dormindo no meu peito. Sem te proteger do mundo. Eu queria que você estivesse aqui agora, como sempre esteve, secando minhas lágrimas, cada vez que alguém fazia questão de me fazer chorar. Mas você não está, e eu choro ainda mais por isso, porque eu perdi o que de mais precioso a vida pôde me dar. E só Deus sabe o quanto eu me arrependo por isso. Por ter sido assim, tão desatento.

Se eu pudesse mudar o passado, de certo o faria. Com certeza não teria conhecido algumas pessoas, e elas nem me fariam falta hoje. Se eu pudesse eu estaria ai contigo, te dando mais um abraço, mais um beijo, anciando pela chegada da noite pra gente poder dormir juntinhos como fazíamos.

Eu fico lembrando das vezes em que você me irritava de propósito, e eu ficava bravo só pra fazer graça, de quando a gente fazia gordices e comia varias esfihas e varios pedaços de pizza, até aquela doce que faltava recheio. Fico lembrando dos planos da nossa casa, do nosso ano novo aqui em casa, que agora eu nem sei mais se terá algum sentido pra mim, porque eu não tenho mais você pra passar comigo.

É tanta coisa, tanta...tanta saudade, que me mata a cada dia.

Um dia, espero poder te ver outra vez, poder te dar um abraço, um beijo, um carinho, uma apertadinha na barriga na hora de dormir. Porque eu serei pra sempre o seu Brüno com trema ^^.

Como diz a música que mais marcou o nosso namoro, "I love you 'till the end"

Bruno H Moraes

Bruno H Moraes
Enviado por Bruno H Moraes em 06/11/2009
Reeditado em 27/07/2014
Código do texto: T1908964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.