Apenas singelas linhas...

Minha Querida,

Estas singelas linhas vem ao seu encontro para ratificar uma síntese de todo nosso curto contato ao longo dessa última semana. Venho nestas letras confirmar o que minhas impressões já o fizeram tão sabiamente ao instigar-me em querer conhecer um pouco mais sua história e você.

Assim, sou muito sincero e convicto com minhas impressões iniciais em consagrar que você é, antes de tudo, uma mulher especial. Afirmo isso pela beleza esmaltada em seus olhos e em sua personalidade que reflete, sobretudo, seu amor pela vida e a fidelidade aos amigos, família e ideais.

Reafirmo a justiça de tais lauréis e honras a essa constatação, pois é muito claro para mim que tens uma estrela muito brilhante que serve de guia a todos aqueles que procuram um lume para respaldar mansuetude e nos trazer a segurança tão necessária para enfrentar as ondas dos mares bravios da vida e das incertezas do amanhã.

Sinto-me abençoado como já tive oportunidade de expressar tais considerações antes, pois enxergo claramente essa beleza que passa, às vezes, despercebida do senso comum neste mundo tão combalido de ideais e utopias, mas que, sobretudo, contribui essencialmente para o resultado dessa pessoa linda e maravilhosa que és.

Sim. É inegável de minha parte esconder-lhe que estou sim interessado em fazer parte de sua história e de conhecê-la ainda mais, partilhando das pequenas coisas e sabores da vida e dos grandes desafios e percalços que ela mesmo apresenta, com a humildade necessária para em hipótese alguma, macular essa individualidade tão recíproca que tens e que carregas consigo como estandarte maior.

Essa reciprocidade também me é afeta e a tenho como meu cabedal para ratificar as escolhas de meus caminhos nessa brevidade da minha curta história até aqui. Carrego meus estandartes empunhados pelo amor e pela compreensão de nossa humanidade tão imperfeita, mas que sempre buscará a divindade alicerçada em nosso Deus Maior.

Procuro assim, nas minhas utopias, reconhecer a beleza das pessoas e de seus ideais; e quando as encontro, tal como você, despojo-me das conjecturas que me retesam e me ofereço em holocausto através da mais pura expressão que possa dar. É o pular no abismo da imprevisibilidade, do olhar cego diante da obra-prima.

Estas linhas são minha oferta a você. São a consagração de minhas opiniões, anseios, mas, acima de tudo, das certezas sobre o que enxergo em você e em sua personalidade.

Não sou ufanista em demasia para saber que estas linhas refletem muito mais que a vida real possa realmente concretizar, mas ainda sim as escrevo, pois as considero aladas tal como pássaros que voam com sua liberdade em busca de um coração que as acolha.

Espero que sejas a morada para minhas linhas e que elas não voltem aos pombais de onde saíram, pois elas são toda minha expressão de afeto e carinho que pude alimentar por você nesta última semana, e que se confirmará ou não no momento que nossos olhares se cruzarem novamente, nossas mãos se tocarem, mas, sobretudo, se nossos sentimentos forem, quem sabe, confirmados.

Um beijo enorme e todo especial.

ad majora natus