Perdoem me.

Perdoa-me.

Confesso que não sou uma boa pessoa... Que tenho muito a aprender, mas...

O perdão é o esquecimento completo e absoluto das ofensas, vem do coração é sincero, generoso e não fere o amor próprio do ofensor. O perdão é um processo mental ou espiritual de cessar o sentimento de ressentimento ou raiva contra outra pessoa.

Recorro às palavras escritas na esperança de que compreendas (ou pelo menos tente) minhas atitudes.

As ditas alfinetadas, não foram para ferir ninguém, a minha única intenção era ser verdadeiro com todos, mais e que confesso, que no tempo de hoje sinceridade não bem vista.

Venho aqui pedir perdão... Um pedido sincero, que quase ninguém está disposto a fazer. Ninguém estaria disposto em algum momento a engolir o seu orgulho para obter de volta a amizade e o respeito. No entanto, vou despindo-me da minha soberba e da minha mediocridade e reconheço o quanto magoei a todos.

Perdoa-me, "Amigo" Por ter julgado que a nossa amizade seria eterna, por ter me iludido com as nossas aventuras, confissões e bebedeiras, perdoa-me, meu "caro", por ter te falado tantas besteiras. Perdoa-me, velho "amigo".

Mãe... Perdoa-me... Pelos momentos que para você foram tormentos. E ate choravas por mim. Mãe me perdoa pelo o que fiz sofrer.

Perdoem-me, por favor, pelas palavras que disse em momentos de nervosismo, as palavras que disse estão doendo mais em mim que em vocês, me perdoe por tantas vezes ter sido infantil.

Fabio R.A.R.M de Camargo

Data 12/11/2000inove