ABIGAIL,DEUS É FIEL.

Não fique triste e nem cabixbaixa com as palavras negativas desta pessoa.Em o nome de Jesus as tais palavras não tem nenhum poder contra a sua vida.Amém.O Senhor Provedor tem tudo de ótimo preparado.Ninguém frustra os planos e sonhos do Senhor para você.

Dê ouvidos somente à voz do Senhor.
O que importa é que Jesus está contigo.
Glórias ao Senhor pelo grande sinal que te deu!
É o Espírito Santo trabalhando e movendo sobre ti o sobrenatural.
Tenha calma,paciência,procure não ficar ansiosa,pois o milagre vai acontecer.
Lembre-se quando falo:
"Abigail,Deus é fiel".

Cante louvores.Escolha um Cd que mais goste e com a Bíblia na mão junto ao coração,relaxe que o Espírito de Deus vai falar numa enorme paz e tranquilidade.
"A voz de Deus aquieta o coração.Abate o inimigo.Traz restauração",como diz em um louvor.
 
Pense no Senhor e na Sua palavra.
Fale os Versículos Bíblicos em oração.
Olhos fixos firmemente no Senhor e na Sua palavra.
Diga para o Senhor:
"Senhor,Tu és a minha esperança,eu creio."
"Estou aguardando com fé e convicção.Amém".
 
Vitoriosa,não exponha a sua vida.Conte tudo para Jesus que torce por você.Mantenha-se em silêncio.Tem gente que não serve para estar do seu lado como "amiga" ou como "amigo".Há inveja,incredulidade,
falsidade,mentira e deslealdade.

Bj,Luciana.

                 "ABIGAIL,DEUS É FIEL".
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 13/11/2009
Reeditado em 13/11/2009
Código do texto: T1922125
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.