THAISABELLE

Apesar do rumo difícil que a vida, muitas vezes, toma, há coisas que ficarão em nossos corações pra sempre. E essas coisas ficam independente de más lembranças ou de mágoas passadas, o vento sempre sopra...e o sopro as leva.

E pra mim, de você, o que ficou mesmo foi aquela alegria moleca, aquela amizade que achávamos que nunca ia mudar, mas que mudou. Não podemos negar isso. Mas nada disso importa, pois o que ficou em mim foi a lembrança da amizade mais forte, do afeto mais doce que existiu entre nós.

O rumo tomou, o tempo passou... Tudo ficou mais triste no meu mundo. Mas, hoje, tenho muita esperança de que, em você, o que tenha ficado seja o mesmo do que ficou em mim.

Não há como mudar nada. Os fatos, de fato, fatalmente deixaram marcas. A primeira perda, talvez. Apesar do fatais e dos fatalmentes, hoje, onde quer que você esteja ou o que quer que você faça, tenha a certeza de que você sempre terá sua morada dentro de mim, junto com tanta saudade.

E o amor e a fraternidade nunca morreram...Nada foi em vão...e tudo foi muito verdadeiro!

E, pra mim, sempre será!

Ághata Flores
Enviado por Ághata Flores em 14/11/2009
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T1923345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.