À Minha Linda

Querida Ceci, minha linda,

Que este final de semana seja cheio de muita cor, alegria, paz, vigilância e serenidade no aqui e agora.

E que a certeza de meu amor por você, a deixe tranquila, motivada e segura em seu caminho, em seu trabalho interior.

Que o meu amor por você seja um testemunho vivo de que é amada pelo Pai...

Que a Paz nasça dessa ternura que experimentamos que nada mais é a sensação na dualidade da plenitude do Todo que nos permeia.

Que a sua auto-observação de instante a instante seja constante, lembrando que quando juntos eu a observo cada gesto, emoção, detalhe pois tudo isso forma o que é você, a minha linda!

Que a energia de nosso amor não seja roubada pelo orgulho e sim pela humildade de gratidão...

Que a compreensão e aceitação também desse amor que vibra em nós seja encontrado longe de conflitos da mente dual...

Que este conflito causado pela nossa relação seja dissolvido por essa compreensão e aceitação e levada à vontade da Divindade, mesmo que seja a nossa gradativa separação física...

Que a Fé e Entrega sejam a força impulsionadora que nos conduzirá por essa viagem onde o destino só Deus sabe...

Que o poder desse sentimento e emoção de Amor que habita os nossos corações possam ninar as nossas mentes e que elas possam ir fechando os olhos pouco a pouco para a agitação e ruído que essa nossa relação humana pode ocasionar tirando a nossa Paz...

Mas que tenhamos a Fé de que se for preciso, basta abrir os olhos do pensamento e alí estaremos um ao outro disponível e pronto para qualquer chamado...

Que todo esse movimento que causamos em nossas 2 vidas sejam de aprendizado e de certa forma útil à Causa Maior, seja pra nós ou para quem quer que seja...

Que nós dois fiquemos com os braços da "Aceitação e Entrega" abertos ao Universo das possibilidades para que, assim como Ele mesmo permitiu o nosso reencontro, que possa nos unir definitivamente, manter-nos próximos ou afastar-nos de vez, por um tempo ou até quando queira.

Amém.

Até mais querida...

eu amo você Ceci!

seu Leon