DIVULGAÇÃO

Querida Helenice

Lendo a Revista UFO n.158 vi a sua mensagem sobre a Estrela de Belém.

É bom que a gente divulgue a verdade.

Sou Kardecista e Ufologista e cheguei à conclusão de que a Humanidade precisa transcender para realidades multidimensionais.

Há muita gente presa ao terra a terra.

Há muita gente materialista e com o Ego muito grande.

Há necessidade de a Humanidade se espiritualizar mais e conhecer melhor a si mesma, como dizia Sócrates.

Admiro as pessoas idealistas, que tentam despertar a Humanidade para uma vida mais sublime, mais elevada.

Sou Odontólogo, porém, nunca me limitei somente ao conhecimento da boca, dos dentes...Sempre busquei ampliar meus conhecimentos em outras áreas.

Como exemplo, estou enviando-lhe uma mensagem do maior dos ETs, que já pisou na Terra, que foi Jesus.

São mensagens para a Humanidade do III Milênio. Mensagens voltadas para o nosso mundo interior, para que possamos evoluir mais. Peço-lhe divulgá-las.

............................................................................................

Fraternalmente,

NOTA:

Não vou citar o nome dele, mas, desejo dar oportunidade a quem se interessar pelas mensagens que ele nos enviou, fazer o seu pedido através deste abençoado Recanto das Letras, ok?

********

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 19/11/2009
Reeditado em 20/11/2009
Código do texto: T1932266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.