Para uma livre prisioneira.

Amiga eu queria estar perto de você agora, como é impossível, minha escrita hão de beijar as tuas mãos, e iluminar os teus olhos.
A esperança é como um raio de luz, que atravessa um buraquinho bem pequeno, talvez, como um furinho feito por uma pequena agulha na lona da cabana fechada em dia ensolarado, o raio de sol penetra naquele minúsculo orifício e é capaz de iluminar toda a tenda.
À luz, enxergamos o que está precisando da nossa atenção e cuidados, as flores murchas nos vasos trincados, os nós das cordas que amarram a saída da tenda escura, para a liberdade de viver um novo dia, para realizar grandes obras no jardim da vida que sempre brota da fértil terra, sob o céu de todas as manhãs.
Acredite na vida.
Acredite no amor e mesmo que você tenha que procurar a sua agulha na escuridão, busque-a e a encontre. 
Lembre-se que tudo passa... O amor permanece.
Lembre-se de em quantas lutas você foi à vencedora.
Quantas vezes você disse.  "Agora acabou",  mas você continuou.
Acredite... Você sempre “será” basta encontrar a sua agulha.
Rogo a sua capacidade de guerrear, que lute com a arma corajosa da sua fé.
E, eu sei que você será mais uma vez a vencedora.
Lindos dias e calmas e enluaradas noites aguardam o seu regresso.
Eu espero ver o teu rosto em breve, para conversarmos.
Coragem amiga.
Beijos.
 (nuvembranca)




Imagem Google.