O DESTINO BATE À PORTA.
 
 
Imaruí, SC 12 de dezembro de 2008
 
 
Sempre lembrada Deusa,

                             Espero que esta mensagem te encontre feliz, assim como eras num tempo atrás, quando nos encaminhávamos aos domingos para a praia. Hoje, amanheceu um domingo totalmente azul, com um sol que com os seus milhões de raios esquenta o planeta e os corações amantes. De repente, eu olho para as montanhas do Bonja, totalmente vestidas de um azul escuro cheio de sombras e me pergunto: Quando será que me encontrarei com ela, naqueles caminhos que tanto falam de nós? Esse é o meu sonho e é assim que espero, um dia, te abraçar com todo o carinho que está represado em mim, e que tu és e sempre tu serás a única possuidora dele.
                             Tu és o meu sonho, o meu caminho e, os teus olhos, sempre serão a minha fascinação, o teu corpo sempre será o meu porto morno de carícias. Tu sabes o quanto eu te amo e eu bem sei que tu ainda me amas, por isso, não pode existir obstáculos que se oponha a que vivamos esse grande amor. Tu me encantas, aliás, sempre me encantaste desde o primeiro dia em que te conheci, agora vivo preso pelas algemas dessa saudade que me devora por dentro. Eu acho que tu não mereces viver assim como estás vivendo, sofrendo por um capricho teu ou por um objetivo que queres alcançar, por mera vaidade ou ilusão.
                               Responda-me se puderes:

Por que as nossas almas vibram e os nossos corpos se querem e se desejam a todo instante? É verdade que o destino bate à porta e tu negas em abri-la. Por que temos que negar a eles aquilo que o destino já traçou?
                               Eu te amo e tu sabes o quanto eu te quero, e eu sei o quanto tu também me queres e me desejas, não vejo razão para vivermos assim, a não ser, é claro, que tu estejas impossibilitada de viver feliz.  Eu preciso de ti, tu precisas de mim, por isso somos um; eu sei que em mim só existe carinhos para ti, e tu sabes perfeitamente o quanto eu gosto de te acariciar. Por ventura, atualmente, tu tens carícias como aquelas que somente eu sabia te oferecer?
                               Deusa, mulher minha, adorada mulher, não deixes passar essa oportunidade, pois nada substitui o amor, nenhuma riqueza, nem posses, nem sociedade, nem posição social, Confesso e é verdade que, eu tenho esperança de que um dia tu serás totalmente minha. Talvez tu tenhas tido uma boa intenção te reconciliando com o passado, mas na verdade, foi o maior erro que cometeste, porque havia chegado à tua vida o amor e tu o desprezaste. Por favor, soma os nossos momentos vividos que foram quase que totalmente de amor. Avalia se não vale à pena investir nele, do que viver uma vida cheia de enganos e sem amor. Pensa se queres ser uma mulher amada ou apenas um objeto do capricho que luta contra o próprio amor em busca de algo efêmero e sem razão? O que tu resolveres em nome do nosso amor, eu, de minha parte, me responsabilizo e prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Pois tu sabes o quanto eu te amo, porque se não te amasse, eu não estaria mais te escrevendo assim como eu te escrevo.
                                 Hoje, eu gostaria de te abraçar carinhosamente, te beijar loucamente, continuando nessas ternuras, fazer o amor mais gostoso desse mundo contigo, te levando ao sétimo céu do gozo e do prazer, assim como tu gostavas e eu sabia como fazer. Para nascer eu nasci para viver eu vivi, para amar eu amei, e se for para amar de novo, eu juro que te amarei.


 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 26/11/2009
Código do texto: T1945872