O quanto eu tenho tentado

Por várias vezes eu tentei te mostrar o que se passava em meu coração. E foram também várias as vezes em que você se mostrou distante e ignorou minhas dúvidas como se sozinho eu me bastasse. Não que eu quisesse, talvez, se eu errasse e você pudesse me condenar novamente por erros que sempre são nossos.

Quando duas pessoas dividem um mesmo sentimento, deve haver o mais profundo sentimento, a mais sincera cumplicidade. Suposições não acrescentam premissas e tão pouco fazem valer o que existe. Não geram honestidade.

Por várias vezes te procurei, e falei sinceramente de minhas inseguranças, de meus medos, das tantas cobranças, do mundo em que vivo e de tantas outras coisas que jamais contei a alguém. Você deveria saber que tenho os meus deslizes, mas que, na verdade, não tenho ninguém.

Somente agora, diante de tudo o que tem acontecido. muni-me de coragem e coloquei tudo pra fora. Eu não quero que você vá embora... mas não suporto viver uma vida assim, tão distanciada e tão sem sentido. Excluso ao invés de incluído. Recluso, completamente perdido...

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 27/11/2009
Reeditado em 18/04/2013
Código do texto: T1947390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.