Amor Proibido ( parte 1)

Não costumo fazer isso, então peço que não leve tão à serio essa carta, sei que nunca lhe revelei meus sentimentos e ideias, sei que não me pagam para isso, apenas faço o meu serviço e vou embora antes mesmo do sol acordar.

Bom, ja fazem mais se messes que você sempre me escolhe, modesta parte sei que faço meu serviço muito bem, mas acabei pecando, cometi o pior dos pecados, fiz coisas que jamais poderia fazer.

Agora já são quase dez da manha você saiu pra trabalhar e eu estou aqui, nua em tua cama, me enrolada nos lençois, não deveria estar aqui, deveria estar em casa, me preparando para a noite ter mais um dia de trabalho.Realmente não sei como deixei isso acontecer, você chegou assim como mais um e se tornou muito mais que isso.

Desde a primeira vez que ficamos juntos eu adimito pela primeira vez em toda a minha carreira eu senti realmente prazer, não sei como foi acontecer isso, mas você me envolveu de uma certa forma, e o pior, senti que fui correspondida, não é a toa que você esolhe apenas a mim no meio de tantas garotas da boate.

Sinto lhe dizer mais "Te amo" e ontem tive a confirmação de que estou esperando um filho seu "Me desculpe" não tive coragem de lhe contar isso antes, estou errada eu sei, mas não se preocupe, não cobrarei nada de você, não quero que você fique nervoso sei que você tem sua familia,porém não vou desistir desse filho, filho que é o fruto da paixão mais verdadeira que eu já senti.

Olhe realmente peço desculpas, não precisa se preocupar comigo, voltarei para o interior na casa de meus pais, eles pensam que meu noivo foi para o exercito. Ah! não aceitarei dinheiro da noite de ontem, afinal foi nossa despedida. Peguei aquela sua camisa azul de que tanto gosto de recordação, espero que não se importe.

Te amo e sempre amarei!!!

Beijos da sua eterna "Eloá"

Thaís Soares
Enviado por Thaís Soares em 15/07/2006
Código do texto: T194751