Ate aqui me trouxe os sonhos! E minha vida fraquejou quando eu disse que foda-se você e o que eu sonhei que foda-se você e o meu coração, que foda-se você e minha vida que foda-se você e o mundo dos sonhos que foda-se tudo que eu quis que foda-se a vida que eu sonhei que foda-se mais uma vez o sonho que tinha para nós e tudo que diz a canção que alimenta minha alma no fundo foda-se tudo somente porque eu te amo e se o tempo me permitir vou para longe, longe de mim e de meus sonhos, pois não sei sonhar e não tenho tempo e por isso meu anjo se voltou contra mim, mas acima disso estão todos os sonhos que não pude sonhar alem dessa vida se encontra a lembrança de um grande passado e dentro desse um grande amor que para ser verdadeiro desafiou minha mente e minha alma e venceu por que eu chorei muito, mas seu cheiro esta mais forte agora não sei se posso, mas acima do que diz a vida não se pode chorar por mais de uma geração e eu chorei e não foi o suficiente para todas as vidas e dentro de um novo tempo dentro de um novo olhar não mais duvido, pois me provaram que o tempo é finito e que a vida não, mas numa dessas voltas vamos estar juntos, mas antes disso que chova muito para que meu coração possa se lavar de você porque a vida pediu provas de que estou vivo e não pude dar por que não respiro e nem sonho, mas não sei se esse amor me fez louco para se ser louco basta não mentir algumas verdades por que algumas verdades são loucuras! Bem a vida é louca e os olhos pregantes dessa loucura, mas alem de tudo o coração é muito, mas muito louco e nem por isso pode se sofrer as dores do silencio, mas ainda é tempo de deixar a vida falar mais alto e fazer o que quiser, pois o destino se mostrou traidor me fez sonhar com você no fim de minhas historias então boa noite meu anjo...