Eu "Ti Amo" assim, do meu jeito

Olho o céu, o imenso vazio. Algumas nuvens brancas acompanham o azul, mas eu, ainda me sinto sozinho, mirando espaços que nada preenche. Tento não pensar, por a cabeça em outro lugar, e o que consigo está perto do abandono, essa sensação de incapacidade diante das coisas, diante do mundo e diante de mim.

A falta que você me faz é algo que parece levar a maior parte de mim. E não consigo sequer impedir as lágrimas que vêm aos meus olhos. Morro na vontade de ir ao teu encontro e dizer tudo o que sinto, na realidade de um sentimento que toma tudo ao redor, porque de mim ele já tem posse. A tristeza me consome...

Eu quis escrever algo que te fizesse acreditar no quanto me arrependo por ser tão pequeno nas vezes em que você precisa da grandeza que em mim nunca habitou. E do quanto amo, ficarão os vestígios do quanto fui tolo e incompreendido por você pensar que eu tinha muito mais a oferecer do que você a me ensinar. Quero sair, sair desse quarto, dessa amargura, desse sentimento que destrói as melhores lembranças e me afunda em tanto desolamento.

A noite chegou e as nuvens brancas estão ganhando outras nuances. Quem sabe, pedindo às estrelas terei melhores chances de um dia, de verdade, poder te encontrar e fazer valer como quero esse sentimento tão profundo que, tenho certeza, nunca vai acabar...

eu "ti amo". Só não sei como fazer isso melhor...

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 28/11/2009
Reeditado em 13/04/2013
Código do texto: T1949640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.