Eu te amo.

Caro Enamorado...

Quando eu te conheci, devo dizer que me apaixonei. Engraçado isso! Logo eu, que jurava não poder fazê-lo. Sim, porque, meu coração tanto já sofreu, que eu tinha a certeza que nunca mais iria amar. Mas eis que, você surgiu. E levou ela embora. A dor. E trouxe ela pra mim, a felicidade.

É tão interessante estar apaixonada. Eu diria babacamente apaixonada. Sim, porque chega a ser babaca a forma como eu te amo. A forma como hoje, eu sinto falta de uma pessoa que a pouco tempo, sequer sabia que existia. E volto a me lembrar de como te conheci. Como fiquei envergonhada e vermelha. E lembro que você também.

Hoje, eu vivo um dos momentos mais doces. Um dos mais lindos. Talvez o primeiro depois de tantos anos. Ou o mais verdadeiro. E apesar do tempo estar passando, eu ainda sinto o meu rosto queimar, minhas pernas bambearem, meus olhos brilharem ao te ver.

Saber que você está vindo é algo tão idiotamente revigorante como um banho no calor. Ouvir você dizer que me ama é quase como ouvir o som para quem nunca escutou.

Eu reluto em me deixar levar... mas me pego sendo levada. Agora acho que é tarde. E mesmo que conseguisse de alguma forma mentir e negar meu amor por você, a mentira duraria segundos, porque o que meus lábios pronunciassem iria ser desmentido pelos meus olhos e negado pelo meu abraço, enquanto meu amor fosse reafirmado no meu beijo.

Mas pra que tudo isso? Talvez porque eu não tenha tanta coragem assim para dizer te amo ao vivo e porque cartas sempre foram românticas o suficiente... talvez porque eu tenha absoluta certeza que você nunca irá ler isso...

Ou talvez, porque eu saiba que tudo que eu precisava dizer era "7 letras"... Eu te amo.

Lila Bilac
Enviado por Lila Bilac em 29/11/2009
Código do texto: T1951476
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.