Do que tem medo?

Sabe aquela pulsão de morte?Freud explica.

Você procura a dor, você procura a frustração, a decepção. Você quer ver o que dói, você quer ler supostas verdade incômodas.Você precisa saber o outro lado, mesmo que doa.

Você desvenda mentiras sem querer.Mentiras ditas com tanta veemência que se podia acreditar.Para quê mentir?A verdade sempre vai surgindo sem querer.Não tenha medo de mim.

Por que ter medo de magoar com as verdades ásperas, se dói mais a mentira?Onde está a tal segurança, o conforto...onde está você?

é tão oscilante, o problema é o medo. Medo disso, medo daquilo.Medo que sai da esfera do saudável. Não se anda para frente com medo do que está atrás, isso não é correto.Isso que não é correto.

Medo de mais dúvidas, medo de não saber lidar com isso?

E mesmo assim, mesmo sabendo de tudo isso, existe uma mão que nunca deixará de se estender para equilibrar você, para dar alguma segurança, para proteger...mas, por favor, não esqueça mais que sou humana.Estou longe de ser perfeita, mas eu tenho amor.

Eu tenho amor, e as pessoas não entendem que é simplesmente amor. Só preciso que você não tenha medo...você tem medo de mim?

Ursel Schwartzinger
Enviado por Ursel Schwartzinger em 30/11/2009
Código do texto: T1951873
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.