Homenagem a um grande médico

Tio Miltom

Existem momentos em que se retorna ao princípio de tudo num processo de saudades, mas consciente que o passado dita o presente, e o presente escreve a história do futuro.

Sua vida foi construída em um firme alicerce!

Como um grande navegador venceu como Vence, aos temporais e tempestades.

Como médico devota respeito e carinho aos seus pacientes, “sem descriminação” interessa pelo seu cotidiano por considerar que todo problema de saúde está sempre associado aos fenômenos emocionais.

Minha vida e do Átila com três meses de gestação, se deve a sua competência e coragem!

No ano de 1962 estive em estado de coma após sofrer um acidente de carro, perto da cidade de Carmo da Mata.

Meu irmão Humberto, meus tios Geraldo, Elzita,, Gilda, e os médicos Alencar e você Miltom, foram comunicados, e de imediato foram ao meu encontro.

Como o hospital não possuía recurso para meu tratamento, apesar ao alerta da equipe responsável, você me trouxe para Belo Horizonte em seu carro, (a parte de trás transformava em uma cama). Gilda em toda viagem permaneceu atenta ao aparelho de medição do nível de saturação de oxigênio e soro.

Minha família, Átila, Adriana, Magnus, Renata, meus netos, Artur, Igor, Kauan, Gabriel, Samantha, Yasmim, agrademos nossa vida a você, querido tio, O Grande homem.

Você sempre acreditou que é preciso acreditar, que só acreditando é possível construir, Que só construindo se consegue Vencer.

Com você aprendi:

Que o homem precisa reaprender a sonhar, possuir a magia dos tons saudáveis da esperança e do encantamento.

Grande Beijo de quem muito o admira,

Marília

Marília
Enviado por Marília em 30/11/2009
Reeditado em 14/08/2010
Código do texto: T1953478
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.