A voz não pode calar

Deus me fez menina;Indefesa, sencivel,amável, alegre.O tempo me fez adolescente;Curiosa, rebelde,querendo ser gente grande o tempo todo,mas ao mesmo tempo com a tentativa de implementar a humildade acima de tudo.O mundo me fez mulher.E me mostrou o quanto era bom ser criança; E eu tinha os olhos fechados, mas mesmo assim estava protegida.Agora meus olhos estão se abrindo.E é ai que eu vejo o perigo á solta.Agora tudo começa a fazer sentido. Nem tudo é doce,nem tudo é festa.A corrupção que faz a festa enquanto nós cicadãos ficamos presos em nossas proprias grades.O limite que era pra ser imposto, virou pirraça.O dinheiro que era pra servir de base pra saúde, educação... tudo pra comprar panetone ? A fome , as doenças, o analfabetismo não se resolverá comendo panetones ..e minha fome agora é de justiça !!Governantes, ponham a mão na consciência e não no dinheiro que é nosso !

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 08/12/2009
Reeditado em 27/07/2010
Código do texto: T1966199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.