****Eu te Amo (BDSM)****

Em certos momentos da minha vida, sinto-me incapaz de desabafar meus sentimentos.

Minha alma apaixonada grita, agita dentro de mim...

É nessa hora que me isolo de todos e tenho a certeza que meu amor por tí não chegou ao fim.

Tens duvida? Tens receio? Sou eu quem vivo perambulando pela vida assim jogada feito trapo no chão, oferecendo essa luz que brilha somente por tudo e tão pouco que vivênciamos.

Passo pela multidão, com amor pelo coração. Amor esse que me faz catar as flores a lhe oferecer e os espinhos que me ferem deixo-os para assim saber: Sou tua!

Meus apretechos de artista permanecem caídos, esparramados...

Minha tela coberta abandonei...

Na aspiral do cigarro, puxo o trago e na fumaça me vêm você...e meu pensar vai longe, longe tentando lhe alcançar.

Respiro, suspiro, seca a grossa cristalina juntando tudo...

É preciso seguir, seguir e não deixar a alma canina me destruir. Libertar a escrava e reviver a dama que habita meu ser. Mesmo assim, sabendo que com sua ausência sinto a morte me percorrer...

E se a sorte vier me visitar pela janela, fechadura da porta, que entre e me traga você, apenas pra ler o que fiz pra você: Eu te Amo!

Estela

09-12-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 09/12/2009
Reeditado em 09/12/2009
Código do texto: T1968244
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.