CARTA DE UM VÍCIO APAIXONANTE

Ando, ando por ai com várias idéias em mente, sonhos transbordam por minhas palavras e a dor me apunhá-la por tudo que não vivi. Ando pregando a peça do tempo, por este não regressar no meu reflexo, faz parte de tudo que eu sou.

Como eu queria voltar há pelo menos cinco anos e ter a sabedoria que adquiri após tudo isso. Me vejo sendo arrastado para onde todo mundo vai. Seguindo esta trilha, não me contento. Não me conformo em ter alguém simplesmente para preencher o espaço ao meu lado.

Eu vivo descobrindo sentimentos, experimentando emoções, interpretando as entrelinhas e imaginando coisas que não sei se são reais. Sei que o amor não se define, no entanto, tudo que tenho passado me diz que já amei, não completamente, porque não sabia que amava. Talvez amei pela metade, porque não entendia que todos os dias lembraria da sua voz, do seu rosto, do seu jeito, da sua presença, do bem que me fez e o que me faz sentir.

A esperança de te reencontrar está apagada da realidade, mas continua viva na minha memória; talvez em outra vida, talvez pra nunca mais, talvez para nunca... porque a esperança eu mato, pois neste caso me machuca.

E a única chance de inúmeras chances: é eu me tornar aquilo que acredito.

Você parece um vício, eu preciso te tirar dos meus pensamentos.