HOJE VOU DORMIR FELIZ

A mulher que amo me entendeu outra vez, pelo menos redimensionou meus erros e aceitou meu coração de maneira que só ele pode sentir. Ontem foi um dia difícil, dia daqueles que o tempo se alonga e distancia até o amanhecer, mas como constante, novamente o sol se ergue iluminando tudo aquilo que ficou escuro por alguns instantes.

Hoje vou dormir feliz, acredita que depois de grande, eu sequer havia beijado carinhosamente minha mãe no rosto? Pois é, beijos mandados não são o mesmo que dados. Agradeço a mulher que abriu meu coração há pouco tempo, mesmo que ainda pareça recente, conseguiu se inserir na minha vida de modo que penso nela a todo o momento. Isso era consideravelmente impossível desde meus dezoito anos.

Me iludi em alguns casos, mas como todo ser humano, quem nunca errou? Como sonhador, quem nunca viveu um pesadelo? E cá entre nós, quando amadurecemos um pouco, compreendemos que pequenos flertes ocorridos, são pequenos trechos diante a vida de quem encontra o verdadeiro amor. A vida se constrói e felizmente, não por acaso, erramos, e ainda bem que erramos, para reconhecer o que é certo; mas acontece que às vezes os erros se tornam uma sombra aliada ao pesadelo, no entanto... Isso não resiste ao amor, porque o amor é o maior do mundo.

Eu quero que saiba que, quem acredita alcança, mas só permanece com o que quer, pela flexibilidade de entender que sonhos, quando vividos devem ser considerados na realidade, e o real é intenso, às vezes queima, outras adocica; e do mesmo modo que o céu desenha um arco-íris, também abre espaço para a chuva, e assim é o dia a dia do chamado NÓS. E por falar em dia, me lembrei do hoje, sabe que dia é? É o mesmo dia de sempre... E sempre acontece todos os dias. Por isso vou dormir feliz, feliz pra sempre, porque o sempre é hoje.