= Carta a um amor antigo =

São Paulo, ....... de ....................... de .........

Você se lembra, quando enamorados, pela vez primeira,

caminhávamos felizes pelas alamedas do paraíso?

Você se lembra quando cruzamos a Avenida Feliz e os pássaros entoaram sublimes canções de amor?

Você se lembra, quando num gesto de volúpia e ternura, nossos lábios se uniram, naquela noite em que até a lua e as estrelas sorriram?

Você se lembra, quando nossas vozes ecoaram junto às águas límpidas do regato e, atravessando as montanhas, o universo inteiro soube do nosso amor?

Não..., não creio que você se lembre......

Mas, também não posso crer que você tenha esquecido.

Nossas vidas foram envolvidas, também você fez parte dessa história... você se lembra?

Ou teria sido apenas um conto de fadas?

Teria sido a minha imaginação?

Teria sido um sonho?

Não... Eu estava desperta.

Eu vivia cada instante como se ele fosse eterno;

atravessava os dias como se eles não tivessem noites; aguardava as noites para viver nelas toda a intensidade do meu amor.

E você também vivia, eu sei...

Você também se entregava de corpo e alma àquele mundo maravilhoso que era o nosso mundo de amor...

Caminhávamos sempre juntos, você em mim; eu....... só em você!

Pra nós não existia nada além do momento, e como eram eternos os nossos momentos...

Nada mais contava, o ontem e o amanhã não existiam, porque sempre seria HOJE pra nós; porque o nosso nosso amor era diferente dos outros... não acabaria!

E amávamos, vivíamos!

..............................................

Hoje, as alamedas são as mesmas, pela Avenida Feliz

outros amores caminham;

a lua e as estrelas ainda nos observam, porém sem sorrir;

a varinha mágica da fada falhou.........

E uma vida que era só vida repentinamente tornou-se NADA.

...............................................

Ah! Se eu pudesse ainda uma vez sonhar e nunca,nunca mais dizer ADEUS!