Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta a um amigo

Meu caro amigo,
Te mando notícias do lado de cá. Apesar da grande distância que nos separa, (o que vivemos agora são realidades completamente diferentes), sinto muito sua falta e das conversas amigas que tivemos.
Ao ver no noticiário da tevê o que se passa em sua terra natal, torço que não estejas nos destroços de tantas casas bombardeadas e não tenhas que procurar por seus parentes em meio a tanta devastação.
Tentei falar-te ao telefone inúmeras vezes durante os últimos dias e não consegui, tentei ligar para tua mãe, aqui no Rio e o telefone dela não responde.
Deus queira que vocês todos estejam bem e que seu coração tão machucado e ferido, consiga suportar mais estas dores do sofrer do teu amado Líbano.
Peço a Deus que te ampare, te projeta e te dê forças para prosseguires. Espero um dia poder rever-te com teu sorriso triste mas vitorioso. Não te esqueças que aqui no Brasil teus irmãos te aguardam e teus amigos também.
Fé e paciência!
Um grande abraço tua amiga
Aradia Rhianon
Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 20/07/2006
Código do texto: T197930

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aradia Rhianon
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1208 textos (87687 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 23:09)