Mensagem de um indefeso  

   
   Oi, mãe! Já sei, é uma decisão definitiva, que logo, logo me fará não existir. Mas, gostaria de lhe falar alguma coisa antes que deste corpo, como lixo eu sumir, nem mesmo sei como tudo começou, só de repente comecei a me sentir, com movimentos e funções que deram a certeza de que hoje estou aqui! Dentro de você sentindo o que você sente.
 Sim, posso ver que você está angustiada, não com a decisão (essa em nada abalou você),
Mas, é angústia o que sente, é verdade, pelas mudanças que seu corpo experimentou; mas, olha, mãe, angústia mesmo sinto eu, da rejeição que estou a experimentar, desde o período que nem sei dizer o tempo, em que recebo este ódio a me tocar. Toda esta química, como ondas que recebo e que afetam o mais fundo do meu ser e estou indefeso neste espaço escuro e frio! Tão apertado que nem posso me defender.
  Quando você dorme tenho como acalanto só o bater forte do seu coração, não entendendo como um ser tão terno tenha como carrasco decretado a minha extinção.
  Se você está viva experimentou este processo, de ser gerada, tornar-se feto e nascer, como você pode agora negar-me o  direito de vir ao mundo, se esse direito foi dado a você?
  O que queria era só mesmo o respeito de um ser vivo para com outro ser vivo! Você nega que existo, mas, na verdade você sabe, vivo sim! Estou vivo, estou dentro de você, eu sou um corpo que tem todas as funções, com sentimentos e que posso até amar, e no meu peito também bate um coração bem compassado, como também no seu está.
  Esse protesto, sei, em  nada tem valor! Pois, para você não tenho nenhum valor, o que queria era a chance de ter vida, como um dia você mesma experimentou
   Mãaaeeee!!!!!!!!!!!
 
     Nasser Queiroga
...
 
 

 
Nasser Queiroga
Enviado por Nasser Queiroga em 15/12/2009
Reeditado em 04/06/2020
Código do texto: T1980185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.