QUEBRANDO PARADIGMAS

Você já percebeu o quanto as pessoas de sucesso dizem: Siga seus sonhos? Parece simples, mas a verdade é bem mais simples do que insistimos em complicar. Abordando uma visão ampla, podemos ver que tudo é questão de cultura, somos acostumados a imaginar monstros e sempre nos prepararmos para uma catástrofe, acumulando assim escudos para a defesa do inexistente. As vezes você se arma tanto por uma preocupação boba, mas uma totalidade nos prova que tudo é bem mais fácil do que pensamos. Então, é hora de inverter e reverter as convicções falsas.

Nesse momento analise suas crenças e perceba várias linhas do seu pensamento que não fazem mais sentido, não colecione paradigmas desnecessários. Busque a solução dos problemas no fundo da sua alma, porque você tem toda a capacidade e poder para evoluir. Aja de coração, viva sua vida e se recuse a enquadrar em perfis que não mais te pertence.

Lembre-se, as pessoas vão dizer que você não é do modo melhor como está sendo, devido a sua mudança radical. Porém, se você sente que está alcançando seu caminho, vá em frente e não ouça pessoas que estão paradas no tempo dominadas por um passado cheio de limites. Ninguém é maior que ninguém mas você tem uma instrução pessoal que te permite ser diferente. Não siga seus sonhos, pois seguir é estar atrás, faça seus sonhos acontecerem isso é estar dentro da realidade imaginável.