O BARRO SEMPRE É DO OUTRO LADO

Se uma mulher veste blusinha com decote, pode crer que é pra olhar. Elas disfarçam que não, mas é óbvio que sim, aliás, mentir é fácil para o lar feminino, nunca vi... Acho que sou mutante, será que não minto? Ops, isso também é uma mentira.

Nos acostumamos a apontar no outro, aquilo que julgamos errôneo, no entanto, nos esquecemos dos nossos erros de estimação, para falar da vida alheia. Voltando as mulheres... Nós homens, ainda não aceitamos a versatilidade delas, é claro: elas estão muito modernas, mas isso não é um defeito, é sim uma virtude, para os garanhões do dia a dia, é a melhor coisa, as presas ficaram mais fáceis, mais dadas, chegam até a pular na isca antes que o anzol beire a água.

Cabuloso, mas normal. Hoje em dia tudo é normal, não existem mais absurdos, aceitamos as coisas com muita facilidade, ganhamos e perdemos com muita facilidade, desistimos muito facilmente e vivemos muito superficialmente.

Mais uma vez, acho que sou um ser mutante, não sei se é minha impressão, mas esse índice de achismo tem diminuído significavelmente. Não somos mais peixes fora d’água... tudo é normal, acostumamos a nadar na lama numa ilusão de que desembocaremos no oceano de nossos sonhos... distantes, utópicos e quixotescos.