A TODAS(OS) AMIGAS(OS) DO RECANTO
 
              Uma aventura que se transformou em missão: Tudo começou em 2.005, quando escrevi algumas crônicas e poesias, para homenagear algumas pessoas. Nunca havia me interessado sequer por leitura de coisas desses gêneros, uma vez que minha profissão esgotava todo meu fôlego em leitura de matérias bem diferentes.
              Em julho de 2.007, uma amiga virtual e brilhante poetisa me recomendou levar a sério meus rabiscos e conhecer o “recantodasletras”.
              MINHA VIDA MUDOU. Em 06 de agosto de 2.007, postei meu primeiro texto, aqui. Hoje meu mundo é mais colorido, mais digno e mais humano; minha vida mais feliz e VOCÊS fazem parte de mim. Agora conheço, verdadeiramente, a força da palavra e do verso. Tanto que me tornei membro de uma Confraria que objetiva o equilíbrio do planeta, através do amor e da paz. Estou sempre aprendendo com vocês, a quem agradeço o ser humano feliz que sou hoje.
              Obrigado a todos, pelo exemplo de vida, sempre superando, ou esquecendo, seus dramas pessoais, para transmitirem informações úteis, paz, alegria, ternura, solidariedade, esperança e vida. Obrigado pelos momentos de emoção, pelas lágrimas de comoção que extraíram de minh’alma, pelas brincadeiras, pelos risos e pelo ar renovado a cada página acessada ou a cada comentário recebido.
              Sem jogar confetes, quisera poder abraçar, pessoalmente, a cada um(a), neste Natal. Mas deixo aqui meu desejo, a todas(os), de um FELIZ NATAL e um NOVO ANO, iluminado, com muita inspiração e fortalecimento desta corrente de amizade, em todos os RECANTOS do mundo. 
  MEUS APLAUSOS A TODOS(AS) VOCÊS.
            Fernando Alberto Couto


   
Obrigado querida amiga Fernanda Xerez, por sua,
                        sempre inspirada, interação: 

            Neste Natal   
            Amor e alegria
            Ternura e harmonia   
            A paz do dia a dia   
            Lindo Natal, magia

 
Fernando Alberto Couto
Enviado por Fernando Alberto Couto em 18/12/2009
Reeditado em 27/12/2009
Código do texto: T1984761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.