Já Não Te Amo Mais...

É estranho após tanto tempo finalmente poder dizer que já não te amo mais... Afirmar que te esqueci é impossível, você foi inesquecível, meu primeiro amor, queria que você tivesse sido tudo em minha vida, mas você foi apenas um sonho.

Há quase um ano comecei a viver e me alimentar deste sentimento desvairado chamado paixão. que tantas lágrimas fez escorrer de meus olhos. Há um ano eu nascia para o mundo e um novo mundo nascia para mim. Depois de você nada mais foi ou será o mesmo. Por isso, meu amor, posso dizer que jamais hei de te esquecer.

Meu Amor, como queria lhe ter dito tudo que eu sentia a tempo de evitar que você fosse embora... Mea Culpa, eu não sabia amar. Mas hoje, até certo ponto orgulhoso, posso dizer: Já não te amo mais. Fato comprovado por simples coisas: já consigo falar e pensar em você sem que lágrimas me venham aos olhos, já não penso mais em você a todo instante, já não busco você em cada olhar que me cruza.

Obrigado, Meu Amor. Fostes o ínicio de uma vida feliz, és a doce lembrança que nunca há de morrer dentro de mim. Mais uma vez, obrigado e até breve, Meu Amor.

Rodolfo Kowalski
Enviado por Rodolfo Kowalski em 20/12/2009
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T1987052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.