Saudades

Uma vez li que a despedida é um momento de tristeza, onde os corações se preparam para viver uma saudade. Ainda não consigo aceitar a triste condição a mim imposta de não poder tê-la em meus braços.

Me conta, meu amor, como hei e viver sem ti? Nos amamos perdidamente, enlouquecidamente, e você vem e simplesmente me diz "adeus", levando contigo meu coração, meus sonhos que, agora percebo, eram ilusões infantis de um coração apaixonado.

O que será de mim, minha deusa, se na bagunça de teu coração perdeu-se este triste ser, que clama desesperadamente por teu amor? Me conte o que fazer, estou tão perdido...

Quantas noites passei acordado, pensando em ti, sonhando como seria se você ainda estivesse comigo... Queria poder voltar no tempo, assim nunca deixaria você ir embora, evitaria este drama que tornou-se nosso amor, assassinado cruelmente pelo tempo, pela distância entre nossos corações.

Como eu te amo, minha querida, como eu te amo! Amo-te tanto que o que sinto chega a ser até mesmo surreal de tão belo e perfeito. Lamento, porém, você já não sentir o mesmo por mim. Queria poder ter feito ser diferente, acredite-me...

Rodolfo Kowalski
Enviado por Rodolfo Kowalski em 22/12/2009
Código do texto: T1990225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.