Feliz Natal, meu amor!

Meu amor!

Neste Natal, vou colocar minha meia colorida à janela, e pedir pro Papai Noel que traga teus beijos e tuas carícias para a minha vida.Sei que vou repetir o desejo de todos os anos, mas esta é a minha vontade! Te ter na noite de Natal seria um sonho bom, uma realidade feliz!

Amor, faz esse Natal ser diferente. Me ama ,só por este dia! Me telefona. Me fala de amor. Quebra os preconceitos e fala dos teus sentimentos. Nada mudará, mas a felicidade poderá quebrar o gelo, romper as barreiras, entrar no escuro do meu quarto e acender a luz...Não deixes a vida passar em vão. Logo, logo, o tempo se perderá e te arrependerás de não ter me deixado te amar, de não vivenciar essas promessas de amor eterno, de amor perfeito, de amor amor.

A minha casa está enfeitada para ti. Coloquei flores vermelhas e luzes por todos os cantos. Transformei minha cama em um altar que será o teu lugar. Lugar de Rei. Lugar de Herói. Lugar de Menino que se entrega aos meus desejos. Lugar de Homem que me faz mulher.O meu coração está enfeitado de estrelas que irão iluminar o pulsar do teu. Realiza o meu pedido, só desta vez!

Feliz Natal ,meu querido amor!

Feliz Ano Novo!

Feliz! Feliz! Feliz!

P.S. Estou te esperando.